São Paulo, 22 de Março de 2019.

"Dinheiro é uma coisa muito útil de se ter. Na verdade, quanto mais você ganha, menos parece que você toca." (Charlie Watts, Rolling Stones)
lll Agenda de Shows
lll Agenda de Shows Cover
lll Álbum de Fotos
lll Baladas Rock 'n Roll
lll Banda da Semana
lll Bandas
lll Bandas Independentes
lll Casas de Shows
lll Colaboradores
lll Colunas & Artigos
lll Direto da Redação
lll Discografia
lll Entrevistas
lll Fale Conosco
lll Lançamentos
lll Letras de músicas
lll Livros
lll MEU ROCK IN SAMPA
lll Meus Dados
lll Promoções
lll Rádios Rock de SP
lll Reviews CD's
lll Reviews Shows




ASSINE ROCK IN SAMPA




lll Login..............

Email:

Senha:



Ache e compre seu CD aqui:



Baladas Rock 'n Roll

:: Baladas Rock 'n Roll :: Blackmore Rock Bar
Avaliação:

A partir de 06/Junho de 2003, a cidade de São Paulo tão carente em espaços destinados ao rock´n´roll, ganhou um novo espaço para os apreciadores da boa música..., completando quase 2 anos de muito heavy rock, o Blackmore Rock Bar veio para ficar e suprir essa carência.
O Blackmore Rock Bar não é uma casa qualquer, nasceu e foi criada por e para rockers, com preocupações que só quem vive e respira música pode ter, assim, o Blackmore Rock Bar tem uma localização privilegiada, situado à Alameda dos Maracatins, 1.317, no coração de Moema, bem atrás do Shopping Center Ibirapuera. Apesar da vizinhança estritamente comercial, o Blackmore Rock Bar não atrapalha nem mesmo quem circula pela calçada à pé: tem completo isolamento acústico, o que também implica perfeita propagação interna do som que vem do maior palco roqueiro de São Paulo, de cerca de 30 metros quadrados, a uma altura que sempre permite total visibilidade dos músicos e de suas performances.
Aberto ao público há seis anos, em outubro de 1998, sua vocação inicial foi o rock dos anos 70, com a banda Blackdog, que não abria mão de covers de bandas como Black Sabbath, Led Zepellin e Deep Purple. Com um equipamento de som invejável, o Blackmore Rock Bar não só é um sucesso desde o seu início, como também foi se adaptando ao gosto do seu público fiel, com uma nova banda fixa, a Fireball. Um ano depois, o Blackmore Rock Bar montou uma terceira banda residente, a In Rock, que manteve a tradição da casa de oferecer ao público som da melhor qualidade e, como sempre, com o rock pesado dos anos 70 dominando o setting list.
A partir de junho de 2003, o Blackmore Rock Bar deu um novo salto de qualidade, e passou a ser gerido por Carlos Fonte (o Lito), que implementaram uma nova concepção de trabalho, abrindo espaço para outras bandas se apresentarem às quintas, sextas, sábados e domingos. Às quintas-feiras a partir das 21hs, com shows a partir das 22hs, às sextas e sábados, começa a funcionar às 22hs, com apresentações ao vivo com início à meia-noite e aos domingos a partir das 18hs até meia-noite.
Antes e depois das performances das bandas de todos os estilos de rock, rolam DVDs exclusivos e inéditos da melhor qualidade em um telão de 100 polegadas e som mecânico, selecionados por quem entende de música. A coordenação musical fica a cargo de Vitão Bonesso, apresentador e produtor do programa "Backstage", da Brasil 2000 FM (107,3 MHZ, São Paulo). A estratégia é levar ao palco da casa, shows de vários estilos de rock, nacionais e internacionais, para agradar todo tipo de rocker, do progressivo ao punk, do hard ao heavy, do metal ao thrash...
Pelo nosso palco já passaram as mais importantes bandas e músicos nacionais, destacando as melhores bandas covers do cenário rocker e metal do Brasil e bandas como: Made in Brazil, Angra, Shaman, Bando do Velho Jack, Golpe de Estado, Torture Squad, Claustrofobia, Baranga, King Bird, Tomada, 1853, Mobilis Stabilis, Harppia, Centurias, Salario Minimo, Imago Mortis, Sad Theory, Tiger Cult, Santarém, MindFlow, Reviolence, Destra, Tuatha de Dannan, Wizards, Monster, Karma, Seventh Seal, Necromancia, Andralls, Mad Dragzter, DragonHeart, Thespian, Excambau, Mr. Mojo, TNYFBB, Holy Saga, Avantgard, Tarkus, Fire Sign, AfterLIfe, Monkey Bite, Anjos do Beco, Moonshadow, Tempestt, Hangar, Sagitta, Endrah, Threat, MahaBanda, Avec Tristesse, Nordheim, Executer, Vulcano, New York Against the Belzebu, Bastardz, Diáfanes, Stokollmo, Eterna, Atlântida, Sigma 5, Korzus, Ceremonya, Khallice, República Djou, Dr. Cascadura entre muitas outras...
Em nosso palco também tocaram 4 grandes atrações internacionais, o Destruction que literalmente destruiu o Blackmore Rock Bar no lançamento de seu DVD, o grande Jeff Scott Soto que com sua banda encantou a todos os presentes com um set acústico, o Exodus que ensurdeceu a todos com o seu thrash metal “old school” e a banda chilena Akinetôn Retard com o seu progressivo com toques de Zappa.
Pelo bar também passam diversos músicos internacionais que aproveitam os shows pelo Brazil para conhecer a noite de SP e bebericar a nossa já consagrada caipirinha; Já estiveram no Blackmore Rock Bar, os integrantes do Stratovarius, do Gamma Ray, do Biohazard, do Desaster, do Gorgoroth, do Grave Digger, do Metallium, do Helloween, do After Forever, do Vader, do Dissection, da banda U.D.O., onde o próprio Udo foi homenageado em nosso palco e do Destruction, Jeff Scott Soto e Exodus claro, que tocaram ao vivo em nosso palco.
No Blackmore Rock Bar, o rocker também tem direito a grandes prazeres gastrônomicos: muita cerveja gelada a preços para lá de convidativos, destilados de primeira linha e drinks com nome e gosto de rock and roll, “sex and good life” preparados pelo barman mais metal de SP, o grande Lorenzo !!!
Na cozinha, petiscos especialíssimos, em porções na medida certa, sanduíches caprichados, frituras sequinhas e fatias tenras de pão fresco.
O Blackmore Rock Bar tem dois ambientes especiais. No térreo, um amplo salão com mesas disputadíssimas, e uma área livre para quem prefere ficar de pé junto ao palco, ao lado do balcão ou, simplesmente, circulando. Subindo as escadas, a casa tem um mezzanino, também cercado de mesas e de um gradio, junto ao qual se podem apreciar os shows da casa com visão panorâmica e atendimento tão competente quanto o do térreo.

Seja lá de onde você estiver, um imenso quadro pintado à óleo do guitarrista Ritchie Blackmore vai estar ao seu lado, observando tudo, de uma das paredes do bar...

SEJA BEM VINDO AO BLACKMORE ROCK BAR !!!

Site: http://www.blackmore.com.br

Fonte: Blackmore Rock Bar



Melhor visualizado com Mozilla Firefox > 1.0 ou I.E > 6.0 em 800x600.
RockInSampa.com.br - Todos os direitos reservados. A RockInSampa é uma publicação da Editora e Produtora Virtual.